Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Responsabilidade Social


O 14º B Log realiza Ação Cívico Social (ACISO) em entidades filantrópicas da cidade do Recife. Viabilizadas pelo Batalhão em parceria com instituições públicas e privadas, foram realizadas palestras sobre escovação dentária, distribuição de kits de higiene bucal, exibição de filmes educativos, recreação infantil, entrega de presentes de Natal, doação de livros, distribuição de lanche e cestas básicas de alimentação.

 

 

 

O Batalhão participa da campanha de doação de sangue realizada pelo Centro de Hemoterapia e Hematologia de Pernambuco (HEMOPE) , militares da Unidade doam sangue voluntariamente, contribuindo desta forma para a manutenção do estoque do Banco de Sangue do Estado. Cabendo ressaltar este relevante ato de responsabilidade social, solidariedade humana e amor ao próximo dos nossos valorosos integrantes do Batalhão.

 

 

O 14º B Log no combate a dengue no Estado de Pernambuco em apoio à Vigilância Ambiental da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), no ano de 2009, onde os militares receberam aulas teóricas e práticas sobre abordagem em residências, identificação de focos do mosquito, tratamento/destruição de suas larvas e distribuição de panfletos informativos à população. Após o treinamento, a equipe passou a executar os trabalhos de controle e erradicação do mosquito Aedes Aegypti em domicílios, atividades que se estendeu em diversos bairros do Recife.

registrado em:
Fim do conteúdo da página