Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita do Comandante Logístico

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h33
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h36

8

Recife (PE) - No dia 10 de abril de 2024, o 14º Batalhão Logístico (14º B Log), Batalhão Diogo Camarão, recebeu a visita do General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa, Comandante Logístico (Cmt Log).

Na oportunidade, o General de Exército Lancia, Cmt Log, esteve acompanhado do General de Exército Ribeiro, Cmt Mil NE, do General de Divisão Raul, Cmt 7ª DE, do General de Divisão Siqueira, Cmt 7ª RM, do General de Brigada Medeiros, Cmt 10ª Bda Inf Mtz e do General de Brigada Duarte, Ch EM CMNE.

A visita teve por finalidade verificar o estado geral dos Materiais de Emprego Militar distribuídos, as capacidades do 14º B Log e o seu estado de prontidão logística. Teve seu início com o General de Exército Lancia sendo recepcionado pelo Tenente-Coronel Guaita, Comandante do 14º B Log e, na sequência, a apresentação de oficiais, a palestra do Cmt 14º B Log, a visita às instalações e ao Hospital de Campanha (H Cmp).

Finalizando, o Comandante Logístico evidenciou a importância do 14º B Log em sua área de atuação, onde realiza o apoio direto à 7ª e a 10ª Bda Inf Mtz e ressaltou o papel fundamental da Logística Militar, proporcionando o suporte necessário às operações militares.

7 3
 5  2
 3
registrado em:
Fim do conteúdo da página